IDS

Com uma gestão eficiente, transparente e de qualidade, o IDS BRASIL é uma entidade sem fins lucrativos que busca melhorar os serviços prestados pela administração pública e privada com vistas ao bem-estar da sociedade.

Está em nossa história de atuação há vinte anos, sermos parceiros de projetos públicos, identificando problemas, analisando e propondo melhorias para uma boa efetividade e eficiência dos serviços prestados. Auxiliamos gestores nos desafios que lhe são propostas neste novo século.

Como parceiros da administração pública atuamos em projetos voltados para a educação, saúde, infraestrutura e gestão de pessoas.

Somos uma organização social sem fins lucrativos com atuação em todo território nacional, fazendo diferença desde 2003.

Nossa missão é promover e buscar a efetivação de direitos e garantias do ser humano e das organizações, e gerar impacto real na vida das pessoas através de nossas atividades.

Temos como visão sermos protagonistas na gestão qualificada e eficaz de serviços administrativos, priorizando a sustentabilidade organizacional e o desenvolvimento da população.

E nossos valores são: Dignidade da pessoa humana, transparência operacional, valorização do indivíduo e práticas sustentáveis. Com uma equipe altamente qualificada, propomos soluções aos mais diversos problemas apresentados pela Administração Pública, trazendo soluções inovadoras para os gestores públicos.

Possuímos experiência multidisciplinar em processos administrativos, gerenciais, gestão de recursos humanos, administração financeira, logística, marketing, auditoria e gestão ambiental, buscando trazer soluções personalizadas para aumentar a eficiência da administração pública.

Por meio de métodos criativos propomos soluções dos mais diversos problemas complexos, sempre zelando pelas particularidades de cada parceiro com projetos singulares e personalizados, há 18 anos somos geradores de soluções inovadoras para o desenvolvimento das cidades.

Todas as contribuições do IDS BRASIL visam o desenvolvimento com qualidade dos projetos sob nossa responsabilidade e o bem estar da sociedade, por meio de um trabalho sólido e permanente estamos construindo o Brasil.

IDS BRASIL - Gestão Eficiente e de Qualidade

×