IDS

Caravanas de Saúde – Bahia

Realização de caravanas de saúde junto aos Municípios de Paratinga e Serrinha, Estado da Bahia, que tem como objetivo a promoção de ações de saúde e com fortalecimento dos programas vinculados ao Sistema Único de Saúde – SUS, com atendimento médico, pediatria, cardiologia, ginecologia, clínica geral, e outros, bem como serviços odontológicos, e ações educativas de escovação.

Paratinga – Bahia

Entre o período de 2019 à 2021, desenvolvemos ações e serviços de gestão junto ao Hospital Municipal de Paratinga na Bahia, por meio do Contrato de Gestão nº 025/2019, atuando inclusive no atendimento durante o período de pandemia do coronavírus, equipamento a Unidade Hospitalar para acolhimento dos pacientes.

Madre de Deus – Bahia

Atuação junto ao Município para atuar na gestão, planejamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde e social em atividades preventivas e assistência para complementar as ações e os serviços da rede própria durante o agravo do coronavírus, em especial, nas barreiras sanitárias.

Betim – Minas Gerais

Atuação junto a formação de vínculo de cooperação, visando o fomento e a realização de atividades de interesse público, consubstanciado na promoção de ações voltadas para estudo, planejamento e intervenções do solo urbano, obras, edificações, elaboração de legislação e treinamento e capacitação dos atores envolvidos no processo, com intuito do desenvolvimento socioeconômico sustentável do município de Betim, por meio de atividades nas áreas jurídicas, sociais, ambientais, de engenharia, arquitetura e afins, para implantação do Programa Municipal “Betim Para o Futuro”, instituído pelo Decreto Municipal nº 42.551, de 23 de fevereiro de 2021, incluindo fornecimento de equipamentos, mão de obra e insumos necessários ao pleno funcionamento da Secretaria Municipal de Ordenamento Territorial e Habitação. Comissão de Avaliação e Perícias de Bens Móveis e Imóveis e Superintendência de Projetos Públicos, em consonância com as Políticas de Planejamento Urbano e das diretrizes estabelecidas na Lei Municipal nº 6.194/2017.

Baldim – Minas Gerais

Saúde

Execução de ações e projetos voltados ao fortalecimento da rede de atenção à saúde e promoção do cuidado integral, conforme preceituado no Plano Municipal de Saúde – PMS 2022.

Educação

Desenvolvimento de ações e projetos voltados a infraestrutura escolar municipal, em observância as metas previstas no Plano Municipal de Educação, e Plano plurianual 2022-2025

×